quinta-feira, abril 01, 2010

Hora de Verão

Há já algum tempo que, por razões diversas, a turma andava tresmalhada.
Com a chegada da primavera, mudança da hora, tempo ameno, já não havia desculpas!
Combinamos que este domingo tinha mesmo que ser…
SMSs atempados anunciaram tudo direitinho, mas a mudança da hora dá sempre para torto! Antigamente era porque nos esquecíamos de acertar os relógios, agora é porque já não sabemos se os nossos dispositivos electrónicos tratam do assunto automaticamente ou não. Há sempre um aselha que chega fora d’horas. E esta vez não foi excepção!
A turma reuniu no local previsto para a partida por forma a não gastar tempo na “treta” na AS de Holly Waters. Só não contávamos é que o café do largo da igreja fizesse gazeta em Domingo de Ramos. Com a apreensão que a situação causava aos viciados no estimulante, rapidamente nos lançamos na procura de uma alternativa. E não é que…. logo encontramos um “Bistro” à maneira, com umas instalações muito jeitosinhas, que por sinal ainda nos desejavam as “Boas Festas”, situação reportada em fotografias anexas. O ambiente era acolhedor, de feição para o CM contar que estava a pensar contratar os serviços de uma colaboradora vinda de leste, por acaso vegetariana. A ideia mereceu o consenso geral e até alguns considerandos bastante pertinentes dos presentes.
O passeio foi por terras de Santa Comba, sobejamente conhecidas do team, agora com alguns melhoramentos de piso que o Sr Presidente da Junta deve ter providenciado no último acto eleitoral.
A novidade foi que o PS estava a aproveitar a ocasião para fazer os trabalhos de casa durante o trajecto para o curso que anda a tirar à noite, o que provocou alguns ligeiros atrasos que praticamente não foram sentidos pelos demais participantes.
A expectativa sobre os resultados era grande, mas a preparação dos trabalhos leva tempo, apelando à paciência e compreensão da turma. Afinal ainda só foi a duas lições…
Não final, o atraso da chegada do PS foi conotado com a actividade lectiva, o que se revestiu da mais elementar injustiça, pois deveu-se a um furo no pneu de trás que, a ausência de voluntarismo da cambada e a preguiça do visado fizeram retardar o hora de fim da jornada.
P’rá semana há mais.

1 Comentários:

Anonymous CPL disse...

Ainda estou para ber as fotos artísticas do PS...já lá vão uns dias...

4/03/2010 2:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial