segunda-feira, maio 24, 2010

Trilhos de Esmeriz 23.05.2010

No passado domingo teve lugar o segundo passeio organizado pelo Centro Paroquial de Esmeriz, no qual participou uma pequena equipa do BCG.
O calor tornou o percurso de si muito bonito em algo duro pois já não estamos habituados a estas temperaturas! No entanto o nosso desempenho esteve à altura e para variar chegamos em último. Tivemos uma recta final única, com toda a organização a receber-nos com uma calorosa salva de palmas (não fossemos os mais “experientes” de todos os participantes).
Parabéns à organização, composta por amantes de bicicleta e não só mas de uma enorme simpatia.
Não faltou no final a boa bifana, a cerveja e as magnificas bolas de berlin em paralelo com outros espectaculares bolos caseiros.
O Júlio teve direito a uma recordação especial por ser o mais “experiente” de nós todos.
Parabéns também ao colega Jorge Silva de Esmeriz que representa a vontade e perseverança apesar da sua condição física e que nos acompanhou durante quase todo o percurso.

Boas pedaladas!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mais uma grande jornada de BTT. Até a gastronomia esteve à altura. É para repetir. Atenção BCG´s não faltem ao próximo passeio do Centro Paroquial de Esmeriz (Famalicão).

CPL

5/24/2010 6:25 da tarde  
Blogger Luís Matos disse...

Caro
Miguel

Gostei da simplicidade e eloquência das suas palavras. Tenho certeza que nos iremos encontrar mais vezes. Talvez os mais experientes mas com um espirito muito jovem.

Um grande abraço amigo,

Luís Matos

5/25/2010 11:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial