segunda-feira, novembro 22, 2010

Concurso Foto BCG 2010

Concurso Foto BCG 2010

Na impossibilidade de eleger apenas uma foto e dada a altíssima qualidade de muitas delas, foram criadas várias categorias que permitem manter estas fotos até ao Prémio Final.
Participem!

Boas Fotos

M.

Passeio muito difícil!

Passeio Muito Difícil

Pois hoje houve dúvidas se o tempo nos deixava dar ao pedal, mas cheios de fé lá fomos até Melres. Deixamos os carros na Marina e rumamos em direcção à nova auto-estrada que nos cortou o habitual percurso nestas paragens. Objectivo era atravessar até à outra margem do Rio Douro, mas foi impossível encontrar o caminho até à ponte. O Outono com os seus tons maravilhosos foram motivo de inúmeras paragens para guardar nas máquinas tão belas paisagens.
Esta semana foi lançado um desafio a todos os participantes que se vai manter até ao Natal e que vai seleccionar as fotos mais originais. No jantar de Natal elegeremos a melhor foto de 2010.
Toca a participar!

Boas pedaladas.
M.

sexta-feira, novembro 19, 2010

Do Porto ao Areeinho 7.11.2010

Aqui fica o relato profissional fotográfico do último passeio que teve lugar no passado dia 7 de Novembro e que reuniu alguns dos nossos elementos da “pesada”
Não sei se é por causa da crise, das opas, dos pecs, dos gpss ou outra qualquer desculpa, mas está difícil organizar o nosso tempo a favor do relaxe, da amena cavaqueira, do cafezinho na esplanada e das bocas inesquecíveis.
Em dia do derbi que foi inesquecível para muitos de nós, acompanhamos o rio Douro desde a Ponte D.Luís até à Praia do Areeinho com uma perspectiva bem diferente daquela parte do Porto.
Afinal há sempre algo bem à porta de casa que nos surpreende.
Vamos lá a desenferrujar essas correntes e esses joelhos, para estarmos em forma no Grande Passeio de Natal. Já não falta muito!

Boas pedaladas!

M.