segunda-feira, janeiro 03, 2011

Passeio de Natal 2010

Realizou-se, como tem sido tradição, mais um Passeio de Natal do Grupo BCG, no passado dia 23 de Dezembro.

Com alguns atrasos lá se juntou o grupo de Gaia em casa do CD, procedendo-se à sessão fotográfica da praxe. A noite estava fresca mas não ameaçava chuva. O ponto de encontro com os participantes da margem norte efectuou-se como de costume na praça da Batalha onde foi um ver se te avias de pôr a conversa em dia. Já com grande atraso em relação ao previsto saiu o grupo, Santa Catarina acima. A cidade não apresentava grande movimento nas zonas comerciais prenúncio de alguma contenção ou de escolha pelos centros comerciais por parte dos portuenses….pena!

A chegada à Avenida dos Aliados fez-se sem surpresas. A árvore de Natal deste ano não concorreu por certo a nenhum concurso de “árvore mais alta”, mas primou pela originalidade com o encastelamento de pequenos bonecos numa profusão de cor e diversidade engraçadas.

Mais uma fotografia tradicional, agora com a inclusão da JC e RV, após termos procedido à procura de algumas peças perdidas da bicicleta, indispensáveis ao bom funcionamento da máquina.

Tudo pronto para seguir, agora com a equipa completa, que rondava os trinta participantes. Com o avançado da hora, optou-se por não fazer o percurso de Cedofeita “It’s now or never”…pena….fica p’ró ano!

Passamos então pela praça dos Leões, Cordoaria e descida para a Ribeira pela rua do Ferraz. Chegada à Ribeira fomos simpaticamente recebidos pela TPL na AVEPOD para um Porto aperitivo e admiração da oferta de vinhos que a associação apresenta.

Rumo ao Tripeiro, cada um por seu lado, lá chegamos para a entrada triunfal no restaurante.

Boa refeição com serviço simpático a que já nos têm habituado. O jantar foi abrilhantado por um magnífico sorteio de cinco prémios do qual se destaca uma bicicleta que saiu à JCosta, que agora tem responsabilidades acrescidas para a prática da modalidade.

P’ró ano há mais….

PDS

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial