sexta-feira, agosto 18, 2006

Passeio Debutantes

Agosto já vai sendo uma tradição para os nossos debutantes de BTT.

No passado domingo apresentaram-se à sociedade BTTista o Ernesto Coelho (conhecido pelo REI), a Bárbara, o Pedro Susto, a Cristina, o Nuno Martins (tb chamado de "o presidente de além fronteiras") a Mirró ( que se estreou com um malhito no parque da cidade...) e o João Sampaio, sobrinho do Raul.

Vieram ainda os já semi-profissionais João Ribeiro e Sissi que deram jus à sua veterania, pedalando a bom ritmo !

E lá esteve o núcleo duro de sempre, Miguel Sampaio, Manuela Sampaio, Pedro Sampaio, José Rodrigues, Carlos David e Raul Rolão.

O júri apreciou cuidadosamente os candidatos e atribuiu a todos nota 20! Isto quer dizer que estão todos aptos ao primeiro passeio de monte que se realiza já no próximo dia 3 de Setembro.

Vai ser o CLÁSSICO DE VALONGO que é como se fosse uma entrada no Ensino Superior !!!!!

Não se assustem porque, numa escala de 1 a 10 a dificuldade vai ser de grau 3, máximo 4....

Desta vez não houve "CAI BEM" mas é garantido no domingo 3 de Setembro.

Merece ainda um especial destaque o nosso dedicado camara-men que andou de lado para lado filmando as principais passagens dos BTTistas. Para ele, nosso amigo Adérito, vai o nosso reconhecimento e a merecida publicação da sua foto neste blog!
Depois queremos ver o filme e até tentar pô-lo no blog.

Um abraço a todos

Carlos David

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ó Carlos, notei a falta de alguns novos elementos na foto de conjunto!? Isso é imperdoável!! Assim, os ditos podem sentir-se excluídos... Ai, ai, ai!

8/18/2006 10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Agora só falta que os novos elementos passem a marcar a sua presença nos habituais passeios Dominicais do BCG.

    Pelo desportivismo, VIVA!
    Pela gastronomia, VIVA!
    Pela cultura, VIVA!
    Pela amizade, VIVA!

    VIVA o BCG!

8/18/2006 10:36 da manhã  
Blogger Carlos disse...

olá e bom dia a todos

eu ja fiz um comentário há tempos aqui no blog. Eu costumo participar nos nocturnos dos patusbravus que se costuma realizar ás terças e quintas as 21:30 na loja da maiacycles perto do norteshopping. Na semana passada tb fui com um amigo a um nocturno que se realiza ai em gaia na loja Bicivendas... não me perguntem onde é q já nao sei la ir de novo :). Eu gostava de ir convosco nesse passeio dia 3 de setembro... deixo apenas uma recomendação: no post escrevam sempre a hora e local de encontro que assim os 'turistas' ficam logo com a informação toda :). foi assim que eu conheci o pessoal dos patusbravus...estava eu a ver blogs...ja por volta das 19h qd vi publicidade a um nocturno ás 21.30h :)... e para mim vinha mesmo a calhar pois moro mesmo ali a menos de 1km da loja.

8/22/2006 11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Zombie
Fica combinado.Neste momento o pessoal tá todo a torrar nas praias mas a 3 de Setembro vai ser a nossa "reentré".Vai ser um passeio muito soft que é para a malta começar a pôr o motor de rega a funcionar :))))
1 abraço e um queijo da serra
MiguelK2Sampaio

8/22/2006 11:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial