domingo, setembro 03, 2006

Valongo


Bem-vindos caros companheiros. Aqui estamos nós para mais um relato do nosso habitual percurso de domingo. Desta vez, foi um clássico. CLÁSSICO DE VALONGO. Foi um relembrar dum percurso que em tempos era bastante frequente. Na altura ainda o grupo estava no seu início, as pessoas e as bikes eram novas.

Quando chegámos ao local dos carros, era já previsível que todas aquelas árvores e arbustos que em tempos tinham todo aquele ar natural tinham ardido, dando um clima de infelicidade para todos os que por ali andassem. Ou melhor, para mostrar melhor todo o descontentamento foi utilizada a sigla G.F.D.P.Q.
C.F.A.M.D.T.U.P.A.D.F.A.P.C.A. (os grandes F***** da P*** que chegam fogo ao monte deviam tomar um pequeno-almoço de fóforos acesos pelo C* acima!).

Bem, o grupo era constituído por: Carlos David, Pedro Sampaio, Carlos Marques, Filipe Sampaio, Raúl Rolão, Manuela Sampaio, Vítor Borges e Miguel Sampaio.

O percurso era bastante agradável, mas o calor fez-se sentir na subida para o Ar Puro. Uma subida conhecida para os mais "antigos".

No final desta subida, descansámos e comemos, e lá seguimos a nossa rota. Esta metade foi muito mais fácil, dado que estávamos quase no cimo do monte e era sempre a descer até aos carros.

Até ao final não houve grandes paragens, destaque só para a passagem pelas tão conhecidas "Bossas do Dino" (não pelas melhores razões para o Dino, confrade que anda desaparecido. Aqui fica um grande abraço do grupo e o pedido de volta).

Sem mais assunto de momento assim me despeço.

Boas Pedaladas

Filipe Sampaio

PS: Informa-se que no próximo dia 17 se irá realizar um passeio do El Corte Inglés, do Cabedelo à Foz. O grupo BCG estará presente. Vamos encontrar-nos no largo da porta do C.I. de Gaia às 9 horas.
PSS: As restantes fotos...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Passeio ultra soft e agradável,pena foi ver toda a envolvente da serra de Valongo completamente destruida como mostram as fotos tiradas pelo confrade Carlos David.
1 abraço e um queijo da serra
Miguel K2 Sampaio

9/04/2006 6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ultra soft uma ova, o pessoal chegou lá acima com os bofes de fora! as férias fazem mal a mta gente!Manela

9/08/2006 6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o confrade que deu nome às bossas tão cedo não aparece. só se for para o passeio de natal.

tive um acidente de viação que felizmente só me provocou umas costelas estaladas. se virem as fotos do carro percebem a sorte que tive.

para já só vos posso acompanhar à distância de um click!

10/24/2006 10:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial