domingo, maio 02, 2010

Maratona de Portalegre 01.05.2010

A Maratona das maratonas decorreu no passado sábado dia 1 de Maio em terras de Portalegre, e teve a participação de cerca de 3.500 participantes.
O Grupo BCG e o grupo Tejavista liderados pelos seus dois presidentes, Miguel Sampaio e Pedro Delgado, superaram-se ao atingir tempos nunca antes alcançados. Digo mesmo que a própria organização ficou estupefacta com a performance e brilhantismo demonstrados.
Não quero com isto dizer que não tenha havido tempo para a visita a uma adega alentejana, paragens para as habituais fotos, umas cervejitas no abastecimento e acima de tudo o convívio imprescindível nestes eventos, pois afinal é mesmo isso que nos move.

Os parabéns ao Carlos Marques, que participou pela primeira vez nesta Maratona e uma palavra de incentivo à futura aquisição (Rui nada de desculpas)!
Fino Gomes, Joana, Fidalgo, Vitor Borges, Paulo e João P.Leite ao mais alto nível, já noutro ritmo mas não menos “competitivo” João Francisco e André Parra, Manelas Burstoff e Sampaio, Carlos P.Leite. Nuestros hermanos estiveram representados pelos amigos do André que de certo ficaram fãs deste evento.

De notar a ausência sentida de PDS e JPS assim como Fatinha, Azuraras e Motas que este ano não puderam estar presentes. Tal como no Meo sem eles não é a mesma coisa!!

Terminamos o dia no habitual “almoço” de confraternização definindo já estratégias para o próximo ano.

Até lá
Boas pedaladas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial