domingo, novembro 26, 2006

Tour da Castanha - Vinhais capital da Castanha 2006


Chegamos no dia anterior, e tivemos direito a uma recepção que nos abriu logo o apetite: castanhas a serem assadas no maior assador do mundo,vinho, e os famosos fumeiros de Vinhais. Já não saímos da Feira,enquanto não fizemos prova de todos os petiscos.

Entretanto lá chegaram os nossos confrades (Filipe Ferreira, Pacheco e Isabel) e lá fomos estagiar para o restaurante Silva aonde comemos um rodião e lombo de porco assado com castanhas, regado com um tinto da região. Uma delicia.

Mais tarde chegou o mentor de todos nós Felix Barbosa “O Bispo”.A noite prometia e a manhã não se fez rogada: CHUVIA A CANTAROS, mas osherois lá se fizeram à estrada, quero dizer, ao monte, e digo-vos que eram mais que muitos. Posso-vos dizer que foram os kms mais molhados e lamacentos que fiz na minha vida. Lama, subidas e adrenalina nãofaltaram. Terreno muito pesado, tornou o passeio muito duro e cansativo mas é um passeio a fazer na primavera.


Não posso deixar de enviar um grande abraço ao Hélder Magno que foi impecável connosco, com toda a sua simpatia e sempre pronto a resolver qualquer problema.



1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1/07/2007 6:16 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial