segunda-feira, maio 21, 2007

Branzelo II

O prometido é devido. Domingo 20 de Maio fizemos a repetição do passeio de Branzelo, que tanto apreciamos da ultima vez, e ao qual tinham comparecido poucos elementos. Passeio ideal para “rolar”, pois não é difícil, tendo no entanto as suas “subiditas”.

Compareceram 14 confrades, sendo família k2 completa, + família Canyon (GPS + João) + Raul e João + Carlos David + Daniel + Zé Rodrigues e amigo + Cruz e Jorge + Carlos Marques.

Encontro no Café Tomás. Partida da igreja não sem antes nos ter sido apresentada a renovada e verdadeira K2! Até brilhava, mas não seria por mto tempo.

No fim dos primeiros 5 kms sempre a subir, tivemos uma intensa discussão sobre o sentido de rotação dos pneus ... que tirou o Cruz do sério. Quem tem razão? Não sei, mas podemos convocar um colóquio para esclarecimento de tão importante assunto. Mas há que continuar, pois o João Sampaio Canyon à socapa, estava nervoso, devido à responsabilidade que se avizinha: Pias – Sagres, Travessia em que participam alguns elementos do nosso grupo a partir da próxima 5ªfeira. Disso vos daremos notícias. Tudo decorreu sem incidentes até à Praça Picos. Aí o nosso jovem elemento Filipe, partiu a corrente, aproveitando a ocasião para ir dizendo aos pais que precisava de uma bicla nova!! Os mesmos não se comoveram, mas estou certa que ele não vai desistir das suas investidas. Continuando, todos os elementos estão em óptima forma e disso deram conta, tendo feito todo o percurso sem qq problema. O Zé Rodrigues propôs ao grupo que começássemos a comparecer nos nocturnos que está a organizar, e que têm decorrido com grande êxito. Agora só me resta dizer duas coisas:

- Boa sorte para os participantes na Travessia e

VIVA O FCP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEÕES OLÉ!



Desculpem mas tinha de ser.



Boas pedaladas.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ze envio o meu numero de tlm manda msg para os passeios nocturnos 912137864 Filipe Ferreira KTM

Ps. Pessoal será que esse gajo de penico na cabeça tem a pu... da mania que entende de biclas? Será que tem sempre que arranjar confusão o pá tá calado e ouve o que te dizem, eu não estive mas de certezinha que não tens razão em relação ao sentido de rotação dos pneus... já agora quando é que podemos trocar os pedais da minha bicla? mas atenação não vamos montar aquilo ao contrario.

5/21/2007 9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Filipe
Por isso é que ele tem um penico na cabeça :))))))))
Quanto aos pedais, eu estou mesmo a ver que vais pedalar com os pés virados para trás.
Foi um passeio muito fixe.
Miguel K2 Sampaio

5/21/2007 11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Voces parecem mais duas andorinhas ... o sr: da k2 depois de ter feito o passeio de portalegre deve ter ficado empenado porque no domingo passado quase que era preciso chamar o reboque ... "pode ser tb algum problema com os pneus " é ver como está a rotação dos pneus ... ou se não é a K2 que deve estar ainda com alguma ferrugem ... O ou freguês vai se f.. que vai ter de arranjar um pé de cabra para tirar os pedais --- ah e não te esqueças não ponhas ar a mais no pneu de trás se não o crunho da tua bike não anda ... ai ai jesus .. voces reparem que a grande maquina " ktm " é melhor escrever em letra minuscula ... não aceita um pneu 2.20 ... eu não estou a falar de um 2.35 ou 2.40 não um 2.20 com pressão normal a roda prende na escora dá para acreditar ... á gajos que são comidos a torto e a direito e depois para mudar uns pedais é do genero " Cruz podias dar-me uma ajuda " só que eu doi-me as costas ... enfim .. Abraços para quem merece .. CRUZ .. DNA prá Cabeça

5/22/2007 12:07 da tarde  
Blogger Cruz disse...

Então os pedais já estão montados... ficaram bem ... v/ andam muito caladinhos ... Abraço Cruz

5/24/2007 10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que o KTM mudou de mecanico ... Manela

5/24/2007 11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ai ... tu tb tás com umas piadas muito giras tás ... é o da KTM e o sr: da K2 tb deve estar a precisar de trocar de mecanico .."ao barulho que aquilo fazia no Domingo passado para que ia desfazer-se toda " Deita-lhe OIL meu ... Beijos com ternura .... CRUZ - DNA prá cabeça

5/24/2007 4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é a máquina está a ser testada, em terras alentejanas, na travessia, portanto a questão do oleo tem de ser deixada para outra ocasião! Já agora aproveito para informar o resto de pessoal que os nossos representantes na travessia estão a curtir bué e tudo corre às mil maravilhas. Também hoje ainda é a primeira etapa (85 kms).
Vou manter-vos informados! Manela

5/24/2007 6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

è isso Manela se não fores tu nós não sabemos de nada ... Vai dizendo como é, se os rapazes se estão a safar ... Cruz
...

5/24/2007 8:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial