sábado, maio 26, 2007

Travessia 2007

Participantes BCG : Pedro Sampaio, Miguel Sampaio, João Sampaio, Rui Sampaio, Raul Rolão
Participantes Tejavistas : Fino e Manela, Fidalgo e Fátima, Azurara e Carlos Carita.

A pedido de várias famílias, aqui vai um mini-diário escrito à distancia, sobre as quatro etapas em que os nossos colegas estão a participar.

Pias – Sagres de 24 a 27 de Maio num total de 305 kms.

Recepção Pias : decorreu em clima de confraternização, com umas espetadas à maneira e vinho (subtraído de outras mesas, pois o nosso pessoal é de alimento e não só).



PIAS / CASTRO VERDE
85 KMS – 1331 M acumulados

Dificuldade : Média


O pessoal é unanime em dizer que foi uma etapa fácil, com paisagens mto bonitas.

Houve algumas reclamações no final, nomeadamente o Raul, que sentia os ossos da bacia no pescoço, e estava um pouco preocupado relativamente ao dia seguinte. O K2 sempre optimista, só sabe dizer que é tudo mto fácil ... O João Sampaio curtiu à brava ... (qq dia está a fumar).

Depreendo que os ares do Alentejo dão a volta à cabeça do pessoal! Chegou tudo inteiro e bem disposto.


CASTRO VERDE / SANTA CLARA

71 KMS – 1638 M acumulados

Dificuldade Média / Alta

Pois o tempo continua de feição e pessoal não desiste. Hoje a coisa foi mais trabalhosa, e num primeiro contacto à hora do almoço, ouvi o pessoal a arfar de caraças! Será que estão mesmo a subir as montanhas do Alentejo (!!!) ou andam a fazer outras coisas? Mandaram-me desligar pois estavam em black out naquela altura. Bom acabei de falar com eles agora (18h) e continuamos a ter o K2 na maior, sempre optimista, pois é tudo mto fácil, o Pedro, mais realista, já me disse que as subidas foram SFPCOCPPEM, ou o que quer que estas inicias de eloquentes palavras queiram dizer ... O João está com problemas mecânicos na bicla, mas nada que o impeça de continuar. O resto do pessoal julgo que bem disposto, pois não se manifestou.

Mando daqui um beijo especial às duas mulheres representantes máximas da minha classe Manela e Fátima.


SANTA CLARA / MONCHIQUE
54 KMS - 1530M acumulados

Dificuldade : Média / Alta

Aqui estamos de novo, a dar conta da prestação dos nossos colegas na Travessia 2007. Pois a coisa hoje não foi fácil. Quem se lembra da subida para o monte de S.Domingos, multipliquem-na por 6 e em terra, desde as 8h30m até às 18h. Isto é que pedalar! Parece que o pessoal está a ganhar massa muscular, em sitios que nem pensava ser possível ...
Mas, todos chegaram bem, e o João já diz que se calhar vai para Lisboa de bicla! São os ares do Alentejo ou será do Algarve?
Amanhã é a ultima etapa, e são só 95 kms ... bolas! Quando regressarem não há quem os acompanhe, e vão ter de nos pedir com muito jeitinho para o fazermos.

Boa sorte para amanhã e tomem um banho em Sagres por nós.

Beijos e boas pedaladas

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aqui vai o meu comentário:
Não há dúvida que esta familia dos Sampaios foi feita em duas rodas.
O Saudoso Pai Sampaio, (que Deus o tenha em paz) deve-lhes ter dado, em pequenos, elos de corrente como vitaminas em vez da porcaria do oleo de fígado de bacalhau que me deram a mim...
Pois abençoado seja quem gerou aqui um pessoal que dá orgulho à malta toda do blog.
É claro que o nosso "Ralph Raudney", (para quem não sabe, trata-se do Raul)não pode ficar esquecido!Parabéns também para ti, Ralph.
Agora as novidades:
MAIS DUAS M.CYCLE NO GRUPO! Filipe Ferreira e José Mário. Ele ainda há pessoas de bom gosto!!felizmente porque andava por aí uma febre de Cany....essa marca esquesita que vem lá da internet...
Isto quer dizer que, passando a fase das travessias, e do fim de semana de Trancoso, temos de reunir TODO O GRUPO e contá-las! Quantas MCycle? Quantas Canyon? O vencedor ganha um prémio.
Abraços para todos especialmente para os "travesseiros" do alentejo.

5/27/2007 12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva!

Fico muito contente e orgulhoso por saber que o nosso pessoal se tem aguentado bem nas últimas etapas da travessia.

Sim senhor, um exemplo a seguir...

Força pessoal...

Aquele abraço,

Zé Rodrigues

5/27/2007 4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boas

meus caros antes de mais tenho que vos enviar um grande abraço, e parabens para voces ... mas hoje escrevo com alguma tristeza na alma, apartir de hoje passo a ser meio cronho, (meio porque ainda não aderi ao penico na cabeça)nunca pensei mas é verdade tenho uma M. CYCLE, mas não é uma qualquer é uma SIN deviam ver a PU.... a descer AI QUE LUME. Deixo aqui um agradecimento publico ao CRONHO (M.CYCLE+Penico) ele é que pronto ...... e tal e coisa, foste um gajo fixe, tanto andaste que conseguiste que tenha uma cabra bem melhor que a tua meus amigos um abraço mais uma vez os meus parabens Pedro quando chegares tenho uma ideia para um passeio todo o dia com pique pique

KTM Pá cabeça já mais te esquecerei

5/27/2007 11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amigos,

Estou a escrever estas linhas para vos dizer que o report da ultima etapa será feita pelos próprios, pois conseguiram sobreviver para contar como foi! Parece que tudo correu bem, e ficaram com vontade de repetir (...!!!).
Quanto às novas aquisições, dou os parabéns aos felizardos, mas adianto tb que para mim isso é chinês, e já ouvi dizer que o que está na moda agora é biclas single speed (ou o que isso seja), que me parece é bem + básico do que vocês andam para aí comprar!!! Por isso amigos, poupem dinheiro e usem o resto, quero dizer as pernas claro.
Bjos
Manela

5/28/2007 12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Manela ... tu por acaso não estás a querer dizer que o Filipe Ferreira não tem pernas prá andar de Bike .. olha que quando ele ler o teu comentário já o estou mesmo a ver .... "fosg.... o que é que ela quis dizer com isso car... " tás a ver o filme .... mas pronto só te digo que ele anda tolinho ... mais ainda do que ele é .. Quanto aos nossos herois estou mortinho por estar com eles e claro quero tb ler o ultimo comentario da travessia .. um abraço pra eles . Ah , já me esquecia filipe queria-te ver a dar aquele saltinho do Domingo com a tua ktm ... eras capaz de vir com ela ás costas embora...e mais ainda bem que já compras-te a uma bike a sério porque nestes ultimos quantro dias ligaste-me 52 vezes .. aminha sogra está longe de ser como tu .... Porta-te bem .... Cruz

5/28/2007 4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não faço comentários as pernas do Filipe Ferreira !!! Manela

5/29/2007 3:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial