terça-feira, dezembro 19, 2006

Melres IV

Olá, caros companheiros.

Este foi um passeio especial, dado que foi o último do ano 2006 na montanha. É claro que o grupo não pára por aqui, pois ainda vamos ter o nosso tradicional passeio de 23 de Dezembro, onde começamos na Batalha e acabamos no restaurante "Tripeiro".
É também importante realçar que este passeio encontra-se disponivel a todos que queiram participar nele.
Retomando o relatório do passeio Melres IV, há muitas curiosidades . Uma delas é que estavam prsentes 21 bttistas, compostos pelso antigos bcgistas e por confrades do grupo do Cruz.


O passeio não tem uma grande dificuldade, mas é claro que logo de manhãzinha começar a subir não agrada a ninguém.


Fomos pedalando até que surge o primeiro imprevisto do dia: furo do nosso caro Carlos David.


Como o nosso grupo é tecnologicamente avançado em tudo, o pneu não foi enchido com bomba, mas sim com um pequeno compartimento de CO2. Só de referir que a experiência não correu como o esperado.


O passeio foi decorrendo normalmente, mas à semelhança da semana passada, também conteve subidas degastadoras. Mas sempre houve tempo para descansar e comer no final de cada subida.



No final, ainda houve tempo para mais uma supresa. O bttista Victor Borges premiou-nos com uns deliciosos pão-de-ló e bolo-rei, acompanhado de um Vinho do Porto. Isto, depois daquelas subidas, era definitivamente o melhor "cai-bem" que se podia ter.


E assim foi o último passeio do ano na montanha. Espero contar convosco no passeio de Natal pela cidade do Porto, a realizar no dia 23 de Dezembro.

Abraços, beijinhos e boas pedaladas.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é desta vez tive falta, e logo num passeio tão concorrido! Ainda por cima falhei ao cai bem do Carlos David. Carlos continuas em falta comigo! Aproveito para informar que a loja do Paulo (antigo Maia Cycles) abre amanhã!!!! Boas compras.

12/20/2006 4:36 da tarde  
Blogger Cruz disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/21/2006 11:04 da manhã  
Blogger Cruz disse...

Olá amigos... antes demais queria fazer um reparo ... no passeio de Melres IV eram 22 bttistas e não 21 como referenciado no blog.. a pessoa em falta é o Sr; Jorge Ribeiro .. mais conhecido por BIGU que este tinha ido tomar o seu pequeno almoço ao café " gente fina é outra coisa " .. Pronto queria tb fazer um breve comentário ao passeio de Melres IV ... A certa altura no blog diz o seguinte .... " O passeio não tem uma grande dificuldade, mas é claro que logo de manhãzinha começar a subir ... " isto de certeza que é obra do Sr; Miguel .. se não tem grande dificuldade e fizemos logo 7 ou 8 Km a subir que mais pareciam 20 km quando o grau aumentar já estou mesmo a ver no a subir Pinheiros e Eucaliptos ... mas pronto há coisas piores ... e já agora Manela senti muito a tua falta vê se apareces porque para mim da-me um certo jeito sempre se converça mais um pouco , e a subir por lá acima sempre se recita uns poemas ... Mesmo assim estou mortinho por fazer o proximo passeio não se vou conseguir ir no dia 23 porque alguém tem de trabalhar neste pais... mas vamos ver ... A TODOS UM GRANDE NATAL

12/21/2006 11:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial