domingo, dezembro 24, 2006

Passeio de Natal 2006

Mais um ano a findar e o nosso grupo finalmente realizou o tão aguardado passeio de Natal pela cidade do Porto. Um passeio ligeiro, que contou com a participação de 26 ciclistas, um dos melhores registos conhecidos desde a origem deste passeio.

Começamos a nossa aventura em Gaia, mais exactamente em casa do Carlos David. Era aqui a concentração. Embora fosse do conhecimento de todos, nem toda a gente iniciou aqui. Ao longo do percurso foi-se juntando malta que por esta ou outra razão não partiram de casa do Carlos.

Às 18:00 o grupo estava a partir em direcção à Batalha, passando pela Câmara de Gaia. Pelo caminho, o Filipe Ferreira veio a descobrir que estava com a pressão baixa no pneu. Pequena paragem para voltar a encher.

Às 19:00, já nos encontrávamos na Batalha, passando por Santa Catarina e subindo até ao ACP, na Rua Gonçalo Cristóvão. Aqui juntaram-se os membros Miguel, Manela e Filipe Sampaio.
Próxima paragem na Praça dos Leões e nova foto de grupo.

Seguimos até à Casa da Música, passando os majestosos Ferrari. Aqui, assistimos a uma pequena exibição de Dual pelos irmãos Marcolino.


Da Casa da Música passamos pelo Palácio e descemos até à Alfândega por sítios pouco iluminados. Percorremos sempre à beira rio até finalmente subirmos Mouzinho da Silveira (uff!).
Por fim, tirámos a última foto na Avenida dos Aliados. Um dos fundadores de honra do grupo BCG e pelo qual mantenho uma grande admiração juntou-se a nós inesperadamente, não de bicicleta (porque trocou as bonitas paisagens da montanha pelo grande rendimento físico que a estrada lhe oferece, mas "o bom filho à casa torna") mas vestido normalmente: Artur "Lagarto" Nogueira.



O passeio terminou então no restaurante "O Tripeiro", onde nos esperavam uma variedade de carnes e a entrega dos diplomas a todos os bikers.

Está concluída a época ciclística para o grupo BCG, que para o ano promete voltar em grande.
Desde já, desejo-vos a todos um FELIZ E SANTO NATAL, com muitas rabanadas e doces, junto que quem desejarem. Aproveito também para fazer os votos de BOAS ENTRADAS PARA 2007, e que o melhor deste ano seja o pior do próximo.

Boas pedaladas e muitas prendas!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é amigos, acabamos o 2006 em grande. Optimo passeio, melhor organização. O jantar foi mesmo *****
Os meus votos para 2007 são mesmo o fortalecimento dos laços deste grupo, e mtos e bons passeios. Já agora quero dizer que qem se esqueceu das "cuecas" (de ciclismo obvio)no restaurante terá de me contactar.Só serão entregues a quem provar pertencer-lhe!!!! BOM 2007 !!!!!

12/25/2006 2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E assim termina mais um ano BCGistico e em grande. A familia BCG está de vento em popa. O passeio pela Mui Leal Cidade Inbicta foi optima, pena foi só o escasso movimento de pessoal nas ruas, o que anos transactos dava outra animação. O jantar como não podia deixar de ser foi no restaurante Tripeiro e contou com a presença dum dos fundadores deste grupo o famigerado Artur Nogueira. Pró ano está prometido que a organização será ainda melhor. Tenham um Bom Ano 2007.
1 abraço e um queijo da serra
Miguel K2 Sampaio

12/26/2006 12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esta foi a quarta edição dos passeios de natal do Grupo BCG que culmina, como sempre, num jantar no Restaurante TRIPEIRO.
Daqui vai o meu agradecimento especial ao José Manuel,proprietário do restaurante, ao José António, nosso grande anfitrião, e a todo o pessoal que nos serve sempre com muito carinho e atenção.
Como costumo dizer, no Tripeiro a gente sente-se como na nossa casa!
O passeio? Foi 5 estrelas! Até teve um tombito e tudo!....
Os certificados de presença? òptimos! Estimulam o apetite aos mais novos...
Tudo correu muito bem e só temos é que fazer ainda melhor no próximo ano. (já há ideias na forja...)
Um abraço a todos.
Carlos David

1/01/2007 10:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial