domingo, janeiro 07, 2007

Regresso a Nadais

Boas pessoal !

Cá estamos nós em grande para o primeiro passeio de 2007! E desta vez foi um "exclusivo" e como o famoso sr. Malato diz, "já fomos muito felizes em Nadais". É neste sítio que se realiza os piqueniques tradicionais do nosso grupo. O ano passado fomos premiados com uma grande panela de Tripas depois deste mesmo percurso de hoje, mas em pleno Verão.

Começa-se então a subir à mão, para acabar com alguma réstia de rabandas que os nossos confrades ainda tivessem reservadas. Chégamos então cá em cima e ocorre um dos 3 acontecimentos da manhã. Má-disposição de um confrade. Já não era a primeira vez que acontecia naquela mesma subida. Mas não tardou a passar e seguimos.

Estávamos então a pedalar para a descida do cão que vai ter à ponte, e ocorre o segundo acontecimento: furo. Eu que fui à frente ainda tive de esperar um pouco até que começassem a descer por ali abaixo para registar na minha nova tecnologia. Demorou mas foi. E aqui vai o resultado:




A partir daqui não havia muitas subidas relevantes, tendo sido sempre plano até aos carros. Mais uma paragem para a foto de grupo.


Seguimos então para comer e descansar um pouco.


Estávamos então na recta final e ocorre o último dos 3 acontecimentos: malho. A vítima foi o Daniel (peço desculpa Daniel, mas entre nós tem tudo que ser relatado). Um voo que valeu os cuidados da "enfermeira" Sampaio que tratou de fazer o curativo.

Chegada então aos carros, após uma breve lavagem das bikes no rio.

E assim foi o primeiro passeio de 2007. Espero a vossa presença no próximo percurso.

Abraços e boas pedaladas.

9 Comentários:

Blogger raulrolao disse...

para o primeiro passeio do ano até que nao foi nada mal tirando a má disposiçao e o terno foi um passeio de muito agradavel tambem nao podia ser de outra forma,porque quem pertençe ao grupo B. C. G já sabe que reina sempre a boa desposiçao.
Queria deixar um abraço ao meu amigo
CRUZ pois ele nao estava nos dias dele.
a todos boas pedaladas e bom ano 2007
FILIPE sem ti isto nao andava fica bem

1/07/2007 6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é hoje tive falta, ainda estou a recuperar do malho da semana passada... Vamos ver se vos apanho na proxima, já sem mazelas. Boa semana!

1/07/2007 10:44 da tarde  
Blogger Cruz disse...

Boas a todos... Ande mais um grande abraço tb para ti Raul sabes que detar ás 4h00 da manha nunca deu saude muito menos para andar de bike no dia a seguir mas pronto , tinha de ter a bike do meu irmão pronta para a estreia dele ... Já agora um comentário no blog deveriamos ter referenciado a estreia do Sr: Nelson Cruz que espero eu seja o primeiro de muitos passeios agradaveis que temos tido ..."ai dele se não aparece mais vezes depois do trabalho que tive .. desmonto a bike dele toda outra vez .. "esta foi pra ti Carlinhos David " e ainda por cima uma estreia de Mountain Cycle ...estou a brincar como é normal .... Agora o seguinte ... Como é Dª Manuela não a vi no passeio ,por acaso foi um passeio de gays 10 klm a inda por cima facil se não fosse queria ver ... e o Sr. Pedro Sampaio tb senti a v/ falta que seja a ultima vez ... Abraços e bjs pra todos e até Domingo .

1/08/2007 11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então e as fotos do striptease...!

1/08/2007 12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cruz, não alertes o Presidente, com essa dos passeios "gays" porque ele para a proxima vinga-se e poem-nos a subir 6 kms ...com "ela" às costas!

1/08/2007 4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meus amigos:
Comento directamente de Frankfourt e a passar da meia noite!
O Grupo está a ficar como nunca. Agora a dificuldade é conseguir contá-los todos em cada paragem.
Quem cai numa semana TEM QUE ESTAR PRESENTE NA SEMANA SEGUINTE! Nem que venha de muletas! Esta é para ti, Manela. O teu marido esfarelou-se todo uma vez, comeu um arroz de cabidela com molho de pedras no joelho(dele) e no dia seguinte estava no activo a pedalar com o pessoal. O teu cunhado Pedro, caiu três vezes quase seguidas, desarrumou as costelas todas mas, mesmo assim, nunca faltou!Por isso vê lá se não faltas no domingo. É preciso para ver se pões algum respeito porque aqueles gajos dizem asneiradas comó... Fernando Rocha.
Abraços para todos.

1/08/2007 11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

D.Cruz de La Mancha
Então foi um passeio de gays, então no proximo Domingo bais subir que te fod.....s.
Como presidente tenho que pôr ordem nesta mesa.
Quanto aos faltantes de castigo também vão subir.
Quanto à fotografia do strip, está a ser revelada.Os banhos aqueceram demasiado e foto ficou esticada. :)))))


Tenho dito

1 abraço e um queijo da serra

Miguel K2 Sampaio

1/09/2007 1:58 da manhã  
Blogger Abrasar disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1/15/2007 4:30 da manhã  
Blogger Abrasar disse...

Olá...
Desculpem este comentário fora do contexto.
Depois de alguma inactividade no Abrasar, lá arranjei tempo e mudei o blog do "blogspot" para o "blogs.sapo.pt".
Com um novo visual, que para quem pouco percebe de informática o "blogs.sapo.pt" permite personalizar sem grande dificuldade, espero que o vão visitando e gostem deste humilde espaço.

Aqui vai o link: http://abrasar.blogs.sapo.pt/

Saudações desportivas.
Vítor (Tools) Santos

1/15/2007 4:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial