quarta-feira, abril 11, 2007

Pedrógão

Mais um passeio no nosso grupo BCG. Este teve um sabor especial devido ao facto de se realizar fora dos planos habituais da nossa direção. Foi um passeio na serra da Freita. Este tinha direito a "prenda" no final do passeio, por isso há que gastar energias para depois as recuperar da melhor maneira.

Encontro bem cedinho, por volta das 08:30h na bomba de gasolina para depois seguir caminho. Estávamos em grande número, com sono mas já a pensar no pós-passeio.

O grupo era constituído por família Sampaio&Boinga, Zé Miranda, Carlos Marques e Cruz&Companhia.

Chegámos, estacionámos no restaurante mas cheiro a cabidela não havia. O pessoal apressou-se a montar as bikes para começar logo que possível. Lá nos fizemos ao monte.

A parte inicial foi marcada por alguns retornos e reviravoltas pois o GPS parecia não estar em sintonia. Talvez também estivesse a preparar-se psicologicamente para a carne assada. Descíamos então quando surge a primeira complicação. O drop-out dum membro do grupo do Cruz partiu-se. Estava o grupo em processo de reparação quando, do outro lado da montanha, ouve-se um berro e um pontinho cor-de-laranja a descer desenfriadamente vindo ter com o nosso grupo. O sempre animado Filipe Ferreira, que aproveitou a cama durante mais alguns momentos, juntava-se assim ao grupo.

O resto do passeio foi acessível, com referência para a parte final onde "estava difícil trepar a montanha", como dizia o Zé Miranda. Tivémos que cortar caminho, mas sempre motivados com o farnel que se seguiria.

Chegada ao restaurante, tempo para mudar de roupa, lavar os sovacos e apreciar um belo pica-no-chão e carne assada. O Carlos Marques ainda teve que esperar um bocado porque parecia que a truta ainda estava por ser pescada.

Um passeio agradável, com uma merenda ainda melhor. A repetir.

Text by: Filipe Sampaio
Photos by: João Sampaio


Aqui vão as fotos:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

GRANDE:
Dia, passeio, convivio e ..."tainada".
Os que faltaram bem podem chorar baba e ranho,e esperar que o homem do GPS tire mais um coelho da cartola.

Ab Zedragao

ps:1ºFilipe onde estavas ás 8:30 h ?
2ºTemos que arranjar uma solução para substituir aquele GPS...

4/11/2007 9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente o problema deve de ser da recepção do sinal de satelite que teima em nos mandar borda fora. Fora isso passeio porreiro bem á maneira do BCG a culminar num bom repasto.O BCG em grande.

4/12/2007 12:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial