segunda-feira, maio 07, 2007

Nadais/Romariz

01.05.2007 dia do Trabalhador. Como tal há que fazer pela vida e dar ao pedal. Destino Nadais!

Encontro nas bombas de gasolina da A1 Canelas às 9h30m O pessoal foi pontual e compareceu em massa: Familia Canyon + Familia K2, Carlos David, Zé Rodrigues e amigo (chegados recentemente dos caminhos de Santiago), Grupo Cruz em massa com o reforço Filipe Ferreira, Raul e João e as novas aquisições António e futuro genro!.

Muito bem, o tempo estava a fazer caretas, mas desta vez tínhamos uns petiscos à nossa espera no fim do passeio.

O pessoal anda bem preparado, daí que tudo correu muito bem, até que nos deparamos com duas senhoras perdidas no meio do monte. Não, o Pedro não foi perguntar se elas precisavam de ajuda, mas talvez tenha ficado algo perturbado e na primeira subida teve um pequeno acidente. O nosso enfermeiro de serviço lá tratou do curativo, e há que continuar. As subidas deram algum trabalho mas nada que o pessoal não faça. Fizemos cerca de 20 kms em bom ritmo, pois o cheirinho das fêveras chamava por nós. Parabéns ao nosso secretário Carlos David, que mais uma vez organizou o evento com total sucesso, e os familiares compareceram em bom numero, apesar do frio e da chuva. O repasto estava cinco estrelas!

Domingo dia 6 não houve passeio, pois alguns elementos foram representar o n/grupo no Portalegre Btt 2007, e posso já adiantar não envergonharam ninguém!

Parabéns a todos e até domingo!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é este passeio foi muito fixe .. as patroa tb deve ter gostado e de vez enquando convém porque se não começo a levar cartões vermelhos... e é um caso sério ... temos de fazer mais destes passeios e como sabem é sempre um prazer estar na v/ companhia . Abraço pra todos e até ao proximo passeio ... CRUZ

5/08/2007 5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pessoal, há que mandar uns bitaites para o blog, pois estou a ver que se não for o Cruz, o resto está tudo muito sossegado! Voto na foto do Pedro em direcção às senhoras, a foto do passeio! Boas padaladas! Manela

5/09/2007 4:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial