segunda-feira, janeiro 21, 2008

Famalicão I - De regresso ao trabalho

20 de Janeiro 2008

A quadra natalícia e o mau tempo que se tem feito sentir têm vindo a empurrarnos para “actividades indoor” como o “tiro ao prato” e outras...
A retoma dos trabalhos é sempre algo mais custoso do que propriamente a ida para férias.
A tarefa de voltar a reunir as hostes revelou-se árdua, ...ele era porque não podia, ...ele era porque tinha sido operado à “vista” e não se podia sentar num selim daquele tamanho, ele eram as gripes e outras maleitas, ele era porque andava a dormir mal........dassssss!!!
Mas tinha que ser! Aproveitando uma aberta primaveril reunimos 12 bravos e uma brava lá rumamos a Famalicão, retomando um track que tinhamos feito em Junho passado, desta feita, ligeiramente alterado, por forma a optimizar o percurso.
Trata-se dum percurso circular partindo da estação de CF de Famalicão, com subida de aquecimento em alcatrão até Brufe. Após Cruzeiro já temos estradões de terra e lama para sujar as bikes. O percurso é um sobe e desce contínuo com piso minimamente ruim para delicia dos craques. O ritmo foi extraordináriamente......lento.
Os 8 Km finais são percorridos no traçado do CF agora transformado numa Ciclovia, cruzada frequentemente pela N206 o que o torna desinteressante pelo contacto eminente com os aceleras domingueiros.
Chegada a Famalicão com as baterias carregadas e a pensar no próximo.

Altimetria:



Percurso:




4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estão todos a dormir?

1/26/2008 10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olhe, Sr. pds, eu NUM estou a dormir, não senhor!
Deixei o meu comentário no blog e, por acaso, até foi para dar um louvor ao GPSista porque o track de famalicão foi de parabéns..
Não sei o que aconteceu mas também não é importante.
Hoje fomos fazer Nadais e o Pinto Leite "estreou-se" finalmente com um tralho que acho que foi dos bons. Pelos vistos ficou tudo em família porque só o filho é que viu...
Já sabes, Pinto Leite, tens que andar com cuidado que isto é para curtir, não é para doer..
As tuas melhoras!
Venham daí as fotos de hoje! Abraços para todos.

1/27/2008 3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente este inicio de ano começou mal! Primeiro o mau tempo agora as gripes. Vamos ver se para domingo estamos operacionais. Toca a arranjar uma coisa com um ritmo ... ainda mais lento!

Manela

1/27/2008 9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O meu comentário era de 24/01! Está desactualizado claro, pois hoje fomos a Nadais...
Tecnologias de ponta!

1/27/2008 10:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial