terça-feira, outubro 02, 2007

Esposende - 19 Setembro

Dia magnifico para a prática da modalidade. Compareceram no Café Pé de Rio em Esposende, Pedro, Miguel e Manela Sampaio, Carlos David e Carlos estreante, JP, Raul e João Sampaio, Zé Manel Costa e Tiago.

Uma primeira impressão sobre a marginal de Esposende, que para quem não visita há algum tempo vale bem a pena fazê.lo, pois está muito agradável. Tínhamos à nossa espera a família Mota, com o Manelinho em “pulgas” e com vontade de se juntar ao grupo (não vai faltar muito para o termos no nosso meio).

Lá começou a nossa jornada, com a “informação” que seriam 20 kms (inocentes...) O nosso gp-ista calcula bem os trilhos mas não faz bem as somas!! Paisagem muito bonita e com trilhos acessíveis, algumas subidas que não eram dignas das iniciais habituais do Carlos David. Ao fim de 10 kms fomos informados que afinal os 20 kms começavam a contar dali (?!!!?????%%%!!!) e se calhar seria um pouco mais...

Lá continuamos, mas o tempo escasseou e tivemos pena de não chegar ao Castro de S.Lourenço na freguesia de Vila Chã, que seria o nosso objectivo. Fica para a próxima, pois é um passeio a repetir. O nosso JP deu o ar da sua graça com dois tombos que não danificaram a bicla, pois o resto seria o menos (!).. Fizemos cerca de 37kms e no final tivemos um “maravilhoso” cai bem oferecido pelo João David e Dores Patacão respectivamente irmão e cunhada do Carlos David no jardim da sua casa de fim de semana. Pedro, ficamos à espera do resto!


Boas pedaladas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial