quinta-feira, outubro 04, 2007

Fátima em 4 dias -Parte I

Caros confrades amigos das bikes.

Teve inicio hoje pelas 9 horas (mais coisa menos coisa) o percurso a efectuar pelos nossos BCGs Miguel K2 Zé Rodrigues,Victor Rodrigues,Hélder Lima,Gonçalo Crus,Inês Vale,Rute Crespo, Pedro Marcolino, Filipe Ferreira,e Eu apenas até Miramar!!!!.
Á hora marcada la foram chegando os ciclistas e as ciclistas, ainda meio ensonados , numa manhã que aparentava alguma chuva,mas que felizmente não se veio a verificar.
Todos equipados como mandam as normas para grandes percursos,munidos de todo o material necessário, para ir á descoberta dos caminhos de Santiago -destino Fátima.A viagem correu bem até Miramar local onde os abandonei pois não pude continuar assim estava já previsto.Foi apenas um carinho que quis demonstrar para com eles.
Nota importante para a demonstração de grande camaradagem do Zé Rodrigues para com o Filipe Ferreira, que por motivos laborais não pode alinhar de manhã, tendo assim como companhia mas, ás 18 horas,este colega que não querendo que ele fosse só se prontificou a ir com ele fazendo a viagem já de noite.Um grande abraço para ele.
Até esta hora 21 horas ainda não sei nada deles. Espero que tudo esteja a correr bem.

Cumprimentos

JulioCosta - Artes
juliocostaartes@gmail.com
Blog - juliocostaartes.blogspot.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial